Participe do Desafio Virando o Jogo do Roda dos Sonhos e transforme sua vida!
Adelaide Giacomazzi
Adelaide Giacomazzi

Participe do Desafio Virando o Jogo do Roda dos Sonhos e transforme sua vida!

Conheça o Desafio Virando o jogo !

Você já imaginou realizar seus sonhos de maneira leve, produtiva e divertida? 🤔

O Desafio Virando o Jogo do Roda dos Sonhos®️ foi criado para apoiar você a alinhar suas energias, entender os sinais do universo e conquistar os seus objetivos, . É uma oportunidade única de mergulhar no seu processo de autoconhecimento e desbloquear o seu potencial e talentos.

No Desafio Virando o Jogo, Adelaide Giacomazzi e a divertida Cygana Jandara estarão ao seu lado em uma jornada mágica. Juntas, elas combinam organização, produtividade e alegria para te mostrar que, sim, você pode virar o jogo a seu favor! 🙌

Durante o desafio, você vai:

  • Explorar seus sonhos mais profundos e aprender a trazê-los para a realidade;
  • Alinhar sua energia com o Universo, e captar os sinais que ele te envia;
  • Definir planos de ação para conquistar os seus objetivos;
  • Utilizar ferramentas práticas e lúdicas que vão tornar o processo de autoconhecimento mais dinâmico e prazeroso.

Além disso, durante a etapa de lançamento, você poderá fazer parte de uma comunidade de pessoas que, assim como você, querem evoluir e transformar suas vidas. Juntos, vamos aprender, nos inspirar e crescer.

Não perca a chance de começar agora a jornada para realizar TODOS os seus sonhos!

Inscreva-se aqui no Desafio Virando o jogo e dê o primeiro passo rumo à transformação pessoal que você sempre quis. (link para inscrição)

O desafio de escrever e publicar um e-book

Quero te contar sobre como eu escrevi e publiquei o meu e-book de planejamento para mulheres empreendedoras. Quem sabe você se anima a lançar um e-book também, compartilhando o seu conhecimento e experiência com o mundo.

Tudo começou com o desafio do hábito, um programa de sete semanas em que sete mulheres corajosas toparam o desafio de mudar ou criar um hábito. (conheça um pouco mais sobre o desafio clicando aqui). Com o lema “não basta ser Coach, tem que participar”, além de promover e coordenar o programa, orientar as participantes e organizar os encontros, eu me comprometi a criar um novo hábito e participar ativamente do desafio. O meu objetivo era criar o hábito de escrever durante 30 minutos no mínimo 3 x semana.

O início não foi fácil. Houveram muitas interrupções e distrações. E nesse ponto foi muito interessante perceber como a maioria dessas distrações eram causadas por mim mesma, pelo fato de eu arrumar inúmeras outras atividades para fazer nos momentos em que deveria estar escrevendo, uma espécie de autossabotagem. E como tudo começou a ficar mais fácil?